Devaneios de Thalita~: about me

about me

|

Ola, bem vindo até aqui, bem se você quer saber mais ainda sobre o ser humano que escreve esse lugar fica complicado, tal ser humano é muito confuso, tão confuso que nem sabe como começar a se descrever, mas já que você teve o trabalho de clicar aqui ele vai tentar se descrever.

Thalita Oliveira, nascida em '95, com carinha de 15, corpo de 12 e mente de 30. Atualmente mora em Brasília, mas pretende muito em breve passar alguns anos fora do Brasil. Cursa biblioteconomia na UnB, mas já está pensando em quais graduações vai fazer quando terminar essa, nutri uma paixão secreta por jornalismo e sonha com o doutorado antes dos 30. Bookaholic que anda sempre com um livro na bolsa, vários no tablet e um ou dois no celular, afinal nunca se sabe quando vai sobrar um minutinho para ler. Twittera, devaneante, louca de pedra, solteirona, virgem, perdida, inconstante, raivosa, frustrada, tagarela e docinho - entendedores entenderam -, isso é o ser que escreve.

Informações sobre redes sociais podem ser encontradas em http://about.me/thalitaoliveira , emails também podem ser enviados por lá, mas caso bata preguiça de clicar pode enviar para 'thalitaoliveira@yahoo.com' ou 'thalita.r.oliveira@gmail.com'.

O resto é só perguntar que eu respondo :B.